Começo da Vida: projeto mãe

Desde tempos imemoráveis o mundo começa num grito de uma criança que sai da barriga de uma mãe e abre os pulmões para receber o sopro da existência e reconhecer seu lugar.

Paixão, amor ou apenas necessidades fisiológicas acendem uma centelha que perdura por uma vida, para ser vivida com todos os desafios, desde o bebê recém-nascido até sua morte.

O começo é a centelha que se acende no momento do nascimento de um rebento. E nesse período de espera, as transformações são milagrosas. A vida segue seu curso, preparando a mãe e o neném para um novo início.  O começo da vida.

Enquanto isso a mãe se prepara para enfrentar uma nova realidade. O tempo de ser adulto e cuidar de um bebê.

E assim começa a Jornada do CreareVite, carinho e cuidados para mamães.  Preparar essas mulheres para gerar a vida e seguir em frente, nessa caminhada rumo à maturidade.

Nosso trabalho é fazer com que as mães estejam prontas para suprir as necessidades de seus bebês quando eles vêm ao mundo e depois seguir em frente com sua vida profissional. E são apenas 9 meses para que isso aconteça.

Vamos de mão em mão, abrindo os horizontes de nossas mamães para criarem seus filhos com amor e deixarem um rastro de desenvolvimento, de fé no ser humano e de esperança num mundo cada dia mais humano.

Com esse trabalho esperamos deixar ao mundo uma marca de aconchego, de cuidados e de um caminho para uma maturidade da mãe que educa seu filho para alcançar seu lugar no mundo.

Aqui você encontrará informação sobre nossos encontros. Estaremos fazendo palestras às nossas mães aqui em Piracicaba, São Paulo, na região e on-line. Artigos sobre os temas de preocupações da mamãe. Respostas à perguntas que povoam o imaginário de todas nossas gestantes. Nosso processo de coaching para mães. E todas as ofertas dos nossos patrocinadores estarão nesse espaço. Aguardem!!!

Mas, para isso é preciso que estejam cadastradas nesse site, para ganharem os presentes oferecidos aqui no grupo. Isso não depende de nós. Vamos fazer muito pelas nossas gestantes e mamães.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s