Vai Lá E Faça / Rita Lee / #vailaefaça

Na entrevista ao Pedro Bial, Rita Lee disse essa frase ” Vai Lá e Faça”(#vailaefaça) para as mulheres. Se lhe ensinaram a dizer não, diga sim. Se quiser fazer uma coisa que as pessoas não querem, faça. O recado de tão fácil, representa o ícone de uma transformação: Vai lá e faça!!! (Rita Lee). #vailaefaça

É difícil não gostar dessa mulher de 70 anos que atravessou seu tempo propondo mudanças. Errou feio nas drogas, mas entendeu o mundo depois de sofrer um abuso sexual, com rebeldia contra a sociedade que a agrediu, reação essa natural de todas as pessoas que sofrem esse tipo de perversão. 

Ser mulher e aprender com ela esse “Vai lá e faça”, é soltar as amarras e comemorar a sorte de poder gritar ao mundo: Sou o que sou, e daí!!! Porque aprendi a ir lá e ter cara de pau!!!

Mas, para isso é preciso deixar muita coisa pra traz… Transformar o que nos disseram que era pra ser feito de uma determinada maneira e fazer do nosso jeito.

Nossas heroínas brasileiras são muitas. Porém, todas esquecidas. A história não tem lugar para mulheres que se destacam na vida por seus feitos heroicos. Eu mesma, agora me lembro de Anita Garibaldi, a Escrava Isaura e alguns ícones de referência, como Nise da Silveira, uma psiquiatra brasileira que introduziu o tratamento humano aos doentes mentais, através das artes.

Servir a um propósito deixa nossa Atitude, que pode ser muito Simples um pouco mais perto de um Resultado Extraordinário. Nosso livro “Atitude Simples Resultados Extraordinários” vai ser colocado à venda em pouco tempo. #AtitudesSimplesResultadosExtraordinários

Eu, Lia Helena Giannechini estou, abrindo as portas de um projeto para gestantes onde quero ter como lema: Vai lá e faça!!! Faça seu bebê nascer, com saúde e alegria, crie seu rebento para que ele seja alguém que seja: Vai Lá e Faça!!!

Mulheres que tem o poder de transformar são #vailaefaça.

E assim começa essa jornada. Acreditar que é possível pela informação, levar um pouco mais de tranquilidade, para essas mamães criarem seus filhos com prazer e amor. Dando-lhe uma educação que transborde o que recebe e tenha um suporte para suas indagações e dificuldades.

Porque se trata de aprender a ter maturidade para dar a contribuição que se tem para dar e ser #vailaefaça.

Sigam-nos através do site www.crearevitecoachingemaes.com, para saber do Universo das mamães, seus bebês, suas profissionalizações e muita informação, resposta a dúvidas, apoio emocional e conteúdo.

Buscamos patrocinadores para o site. Gente que apoia nossa proposta e quer colaborar com um programa de incentivo a informação, educação e apoio às mães do nosso Brasil. 

Você poderá ter seu produto visitado por milhares de mães que buscam informações sobre tudo o que se passa no Universo das Mamães. 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s